Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Repercussão


Post muito especial pra mim, porque sua existência evidencia que eu não fui a única que gostou do meu casamento, hehehe! Ele foi comentado em três outros bloguinhos! =D Tô chique, meu amor!

Primeiro, no blog da Taís Drummond, do Kaizen, minha super cerimonial. :) Ela dedicou ao noivo e a mim dois poemas maravilhosos, um da Cora Coralina e um da Tati Bernardi, do qual gostei tanto que transcrevo aqui:


“Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje…
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil…e choro também!”


Veja o outro aqui. :)


Segundo, a Sandrinha, que deu com o meu blog um belo dia, falou sobre o nosso casamento não apenas em um, mas em dois posts! Foi o máximo, mostrei pro noivo e ele ficou super emocionado, viu, Sandrinha? Acho que até lacrimejou! XD Leia aqui o primeiro post e aqui o segundo. Aliás, recomendo especial atenção ao primeiro, que fala de um assunto muito importante para noivinh@s na fase dos preparativos. O título já diz tudo: o importante é ser você. :)


Por fim, a Amanda, em seu texto sobre Sonho x Orçamento x Casamento, citou a gente como exemplo de "casais que têm feito casamentos belos e marcantes seguindo os seus sonhos, seus planos e sua realidade financeira". Que moral, hein? :)

É claro que me alegro com o fato de mais pessoas admirarem nosso casamento, porque isso significa, num certo sentido, que elas nos admiram também. Assim como o Basil, d'O Retrato de Dorian Gray, colocamos muito de nós mesmos nessa obra. É bom descobrir que alguém compartilha um pouco de você mesmo. Melhor ainda é saber que você consegue provocar algo positivo nas pessoas, seja alegria, seja reflexão, seja descoberta. :)


As duas fotos aí de cima são uma palhinha do meu nosso Trash the Dress -- em breve num blog perto de você (este)! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário