Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Vestido da Noiva


Estas são as fotos que estavam no site da Rosa Clará, 3 anos atrás, quando eu ainda era uma namoradinha sonhadora idealizando meu "grande dia" com o homem da minha vida (que, por sua vez, era um namoradinho com aquela aversão clichê a "grandes dias"). Graças aos nossos amigos Bernardo e Lilian, que tinham acabado de viver o seu "grande dia", eu estava numa fase particularmente grave de compulsão por revistas de noiva e sites de estilistas (de vestidos (de noiva)). Foi durante uma visita ao apartamento novo deles que eu entrei no site da Rosa Clará e passei horas suspirando pela mais nova coleção, a de 2009. Lembro de ter mostrado o meu vestido (sim, eu já o tinha adotado) pra mamãe do Bernardo e de ela ter dito "Mas é a sua cara! Vai ficar perfeito em você!". Modéstia à parte, ficou mesmo, hihihi!


O nome dele é Lucero, que em espanhol significa "estrela brilhante", de acordo com o Google Tradutor. Faz todo o sentido, afinal, ele é inspirado numa das estrelas mais reluzentes do mundo inteiro... já sabe quem, né? Sim, ELA:



The one and only Audrey Hepburn. =D Na época, eu não sabia disso, mas reconheci imediatamente o estilo e soltei aquela famosa expressão: "OMG! So Audrey!" Foi amor, amor e compatibilidade. À primeira, segunda e terceira vista. E quis o destino (e a minha determinação) que o Lucero se tornasse, de fato, o meu vestido. Posso não ser nenhuma modelete, muito menos uma Audrey, mas também não sou indigna de usá-lo, né? :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário